Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Aqui você encontra todas as informações caso precise devolver o seu produto. Sabemos o quanto é importante você ter a certeza de que está comprando o melhor, por isso estamos aqui para qualquer problema. Conte com a gente!

Esperamos que ao usar um dos nossos modelos, você se sinta maravilhosa! E que além de vesti-la da melhor forma possível, qualquer seja a ocasião, desejamos que você tenha uma excelente experiência de compra conosco!

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Antes de apresentar nossa politica de devolução, pedimos que leia nossas recomendações de uso e manuseio.

INSTRUÇÕES DE USO E MANUSEIO:

Por ser tratar de um produto delicado, pedimos que ao receber o produto sejam adotados os seguintes procedimentos:

  • Antes de abrir a caixa e retirar o produto da embalagem e também no momento da prova, pedimos que não esteja usando anéis, relógios, brincos, colares, pulseiras e quaisquer itens que possam danificar o produto.
  • Pedimos cuidado especial com maquiagem e desodorante no momento da prova.
  • Por normalmente terem comprimentos longos, que arrastam no chão, pedimos que a prova seja feita sobre uma superfície limpa e seca, para não correr o risco de sujar ou danificar as barras dos vestidos.
  • Atenção com as peças com fechamento em zíper: o zíper precisa subir de forma suave, sem forçar! Para isso, antes de subir o cursor do zíper, vista a peça, ajuste o busto e acomode os seios nos bojos do vestido, após isso, aproxime os dois lados do zíper para simular o fechamento. Se faltar mais de aproximadamente 3 (três) centímetros para encostar os dois lados do zíper, aconselhamos não forçar.
    Sempre simular o fechamento do zíper antes de subir o cursor, vá encostando os dois lados e suba o cursor aos poucos, puxando a base do zíper para baixo e o cursor para cima de poucos em poucos centímetros. (Se possível, faça isso com ajuda de um (a) assistente para ajudar a subir o zíper).

 

Olá! Vamos explicar aqui como funcionam as trocas e devoluções!

 

Temos um canal via Whatsapp! Chama a gente no (61) 98173-8359

Só pedimos MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca os prazos!

  • Minha peça não serviu, eu posso trocar?

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

  1. TROCA PEDIDO MOTOBOY - Trocamos apenas peças de pedidos enviados via motoboy para dentro  da localicade do Brasília - DF. O cliente tem um prazo de 7 dias à partir da data de recebimento para manisfetar a vontade de troca! Enviaremos sua peça nova e recolheremos a peça a ser trocada ao mesmo tempo. Mas à taxa do motoboy será cobrada novamente equivalente aos R$ 30 reais, sendo válido esse valor apenas para Brasilia - DF.

  2. TROCA PEDIDO RETIRADO-  Solicite  a troca em nosso Whatsapp antes de vir a nossa loja para retirada, para ser entregue as suas peças e recolha sua troca. O prazo de troca começa a contar a partir da data de retirada do  pedido. Após 3 dias de espera começa a contar o prazo de troca.  Caso prefira troca por motoboy solicite o meio de envio no nosso Whatsapp é   a taxa do motoboy será equivalente aos R$ 30 reais, sendo válido esse valor  apenas para Brasília - DF.

  3. TROCA PEDIDO CORREIO - Para pedidos enviados via correios, você  pode devolver sua peça  em até 7 dias corridos a contar apartir da data recebimento do produto e deve ser  solicitando  em nosso Whatsapp, Observação O Frete de volta ficará por conta do comprador esse valor será calculado na própria agência dos correios, lembrando o mesmo assim que chegar na loja ira passar por uma conferência do estado do produto,  iremos verificar se houve alguma alteração ou indicicios de uso lavagens ou qualquer modificação, caso esteja tudo correto,  daremos procedimento a troca do produto desde que tenha o produto em nossos estoques, caso não tenha mais o cliente terá um credito do valor pago do produto, nós estornamos o valor do produto de acordo a forma de pagamento escolhida no ato da compra. 

    Condições para Trocas e Devoluções

    Para efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá atender aos seguintes critérios:

  4. Estado do produto: Não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer forma de deterioração.
  5.  
  6. Embalagem e etiquetas: A embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça devem estar preservadas.
  7.  
  8. Para solicitar a troca de um produto, entre em contato através do ee-mail lojamarisamodas52@gmail.com, ou Whatsapp pelo número DDD 061-981738359, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções para a troca dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
  9.  
  10. Análise técnica: O produto será submetido a uma análise técnica para verificação de possíveis defeitos.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

  • Minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com várias peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca do seu produto ou devolução do pagamento pelo meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

  • Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

Opções de Reembolso Disponíveis:

  1. Cupom de desconto: Optando por esta opção, você receberá um cupom de desconto que poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na nossa loja virtual, mediante login e senha. O cupom possui validade de 120 dias e não pode ser transferido ou convertido em dinheiro. Para utilizá-lo, basta fazer uma nova compra e inseri-lo durante o processo de finalização do pedido.

  1. Estorno parcial ou integral - pagamento com cartão de crédito: Após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a aprovação da mesma mediante análise dos itens, a Marisa modas Vestidos de Festas enviará uma solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito dentro de até dois dias úteis. A administradora do cartão tem seu próprio prazo para processar a requisição, podendo levar de um a dois meses para que o valor seja reembolsado, dependendo da data de vencimento da fatura.

  2.  

  3. Estorno parcial ou integral - pagamento com Pix e transferência: Após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a aprovação da mesma mediante análise dos itens, a Marisa modas Vestidos de Festas realizará o estorno do valor em até dois dias úteis para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  4.  

  5. Estorno parcial ou integral - pagamento com boleto: Após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a aprovação da mesma mediante análise dos itens, a Marisa Modas Vestidos de Festas realizará o estorno do valor em até 2 dias úteis para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

Condições para Trocas e Devoluções

Para efetuar uma troca ou devolução, o produto deverá atender aos seguintes critérios:

  1. Estado do produto: Não deve apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer forma de deterioração.
  2. Embalagem e etiquetas: A embalagem interna e as etiquetas originais aplicadas à peça devem estar preservadas.
  3. Análise técnica: O produto será submetido a uma análise técnica para verificação de possíveis defeitos.

Para solicitar a troca de um produto, entre em contato através do e-mail lojamarisamodas52@gmail.com, ou Whatsapp pelo número DDD 061-981738359, anexando as evidências necessárias. Retornaremos com as instruções para a troca dentro do prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

  • Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

  • Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não deve conter indícios de uso, 

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal ou com declaração de envio, manuais e acessórios;

 

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

 

Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios,

 

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, que foram entregues com ele;.

 

– Conforme regra dos Correios, a Declaração de Conteúdo deva ir junto  pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

 

- Comprador devar enviar pelo nosso whatsapp da loja 61-981738359 ou e-mail  da loja lojamarisamodas52@gmail.com  o codigo de rastreamento dos correios ou compravante dos correios  para que  possamos a companhar a devolução.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

 

Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

 

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

Importante!


 

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.


 

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

Sobre a loja

Seja Bem-vinda à nossa loja Marisa Modas vestidos de festas especializada em Moda Festa para madrinhas, Debutantes, Formandas, Convidadas e Mães da noiva (o) Casamento Cartório, Vestido Multiformas, Vestido com Fenda, Vestido com brilho ou sem, Vestido com Manga Longa ou curta Vestidos longos,Curtos e Estampados. A nossa loja é o melhor lugar para comprar roupa de qualidade! Aqui você tem estoque sempre atualizado,com todos os tamanhos e cores Não procure mais, compre agora na Marisa Modas @Marisamodas52

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

Marisa Pereira de lira - CNPJ: 39.433.427/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade